Leitor atrasa pagamento de parcela por erro de impressão no carnê

Casas Bahia informa que a cliente foi orientado a comparecer na loja para retirada de novo boleto

No fim do ano passado, venceu a parcela do carnê que Thaís Bosch Teixeira tem com a loja Casas Bahia. Ela diz que tentou efetuar o pagamento pela internet, mas dava erro no valor ao preencher o código de barras. A consumidora foi até uma loja física, mas a atendente também não conseguiu ajudá-la. Quinze dias após a abertura do chamado e perde de vencer mais uma parcela, a consumidora ainda não conseguiu resolver o problema.

Casas Bahia. Foto: Márcio Fernandes/ Estadão

Reclamação de Thaís Bosch Teixeira: “No fim do ano passado, venceu a parcela do meu carnê que tenho com as Casas Bahia. Já paguei quatro parcelas e faltam seis. Tentei pagar pela internet, como de costume, porém deu um erro no código de barras. Fui até uma loja das Casas Bahia e a atendente também não conseguiu fazer a leitura do código de barras, pois dava erro no valor. Entrei em contato com a ouvidoria e até agora não tive retorno. Depois de 15 dias da abertura do primeiro chamado, e quase vencendo mais uma parcela, não tive retorno nenhum, somente ligações de cobrança.”

Resposta das Casas Bahia: “Informamos que foi identificado erro de impressão no carnê e foi orientado à cliente comparecer na loja para retirada de um novo.”

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